b:if cond='data:blog.pageType == "index"'>

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Meus #Esmaltes Favoritos -por Amanda Carneiro


Olá Meninas , minhas Divas Lindas , vídeo de hoje é Esmaltesss hÊÊÊÊ !!  Paixão da Mulherada , e que vocês tem me pedido muito!
Trouxe alguns dos meu top Favoritos , os meus esmaltes mais Divos ,para mostrar para vocês hoje .


Tem Esmaltes vermelhos , rosa, Amarelo (sim Amarelo) , tem muitas meninas que não gostam mais faz total diferença para variar um pouco Experimente!

 Esmaltes roxo, Nudes, preto , enfim para todos os gostos, e também vou da uma dica básica para deixar o Esmalte com uma cor mais linda e durar mais .
Espero Muito, que gostem e que aproveitem as Dicas !



Esmaltes
Vinhedo - Vult
Determinada- Vult
Te contei - Impala
Desfile-Vult
Leme- Impala
Grande atração- Colorama
Biquine de Bolinha - Impala
Leito de Coco - Colorama c/ Nenem - Impala
Luxo - Colorama
Doce Loucura- Colorama
Santa Gula- Risquie

Nenhum comentário:

Postar um comentário