b:if cond='data:blog.pageType == "index"'>

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Make Dia a Dia -Barbie Preta !! - por Amanda Carneiro

 Olá Divas Lindas , Dia de Turtorial , e esse é Incrivelmente fácil , claro que uns segredinhos para ficar mais linda e Natural , tipo cara de Barbie rsrs..

Essa , opção de Make é para várias ocasiões básicas durante o Dia ou até para quem gosta de Batons mais vivos , porquê os olhos ficam Neutros e da para brincar a vontade .


Gosto de usar para ocasiões, para o dia a dia porquê é muito simples e fácil de fazer , ou quando preciso estar com uma Maquiagem mais neutra também , por exemplo  Trabalho , Entrevista de Emprego , Reunião , um passeio mais clean enfim uma Make mais “Acordei assim” Flawlles!

Espero muito que aproveite as dicas e que se inspirem , deixem seus comentários abaixo para eu saber.



Lista de Produtos Usados :
Pele
Primer Eudora – Perfect Face
Base Natura - Mousse Efeito Pó Marrom Claro
Corretivo Natura Aquarela – Bege castanho 3
Blush – Vult 09
Contorno – Vult Solei 02

Olhos
Primer de Olhos O Boticário- Make B
Estojo – Vip Pass Sephora
Vult Solei 02
Rímel – Maxi Volume Dailus
The Colossal

Boca
Batom Dailus – cOR 60

Redes Sociais 
https://www.facebook.com/Amandivablog
https://www.facebook.com/profile.php?id=100004189848167
https://instagram.com/amanda_scarneiro_/

5 comentários:

  1. gostei muito dos seus videos....não sei quais as cores combinam com minha pele..acho que achei um tom igual ao meu rsrsrs.sucesso bjs.

    ResponderExcluir
  2. gostei muito dos seus videos....não sei quais as cores combinam com minha pele..acho que achei um tom igual ao meu rsrsrs.sucesso bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi amanda, gosto muito de seus videos. Vi que você usa a mesma cor de base que eu a NC45 da MAC, gostaria de tirar uma dúvida com você sobre o pó da vult. A cor 4 que você geralmente usa é um tom abaixo que você usa para iluminar a região abaixo dos olhos? Ou é o seu tom de pó mesmo? Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi amanda adoro os seus vídeos , mas eu não consigo acha uma base, corretivo e pó da minha tonalidade , ou fica muito escuro , muito acinzentado ou muito claro eu já desisto .VC pode me ajuda , da uma dica do que eu faço.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir