b:if cond='data:blog.pageType == "index"'>

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Resenha Batom Hermione -#PausaParaFeminices da Bruna Tavares

Olá Divas Lindas :))

 Mas uma Resenha para vocês , e hoje vim falar de um batom "Tombador"com diz a própria Tombadora ,no que se diz respeito a Makes e Batons Baphônicos , Divos e Deusos hehe ,
o Batom Hermione da Bruna Tavares - Pausa para Feminices .

Desde que laçou fiquei doida pra testar sempre achei lindo em fotos enfim , estava louca mesmo , até que decidi comprar o meu na  Tblogs o próprio site da Marca do Batom (acho que só vende aqui).
Comprei , ele custou 26,90 , e achei o preço super justo pois a qualidade do batom é Incrível.


 Ele tem uma cobertura ótima , fixação lacradora , porquê não sai de jeito nenhum hehe :)e muuuutio Matte.
Tem uma textura super macia e agradável de passar ,  e um cheirinho que da Vontade de lamber o batom hehe :). Fiz Swatch para vocês verem .

 E o melhor uma cor Deusa , um Nude acinzentado  escuro que particularmente eu Amo! Que faz a Make e combina com Todas , e em todas as horas.Entrou para minha listas de Tops!

E para o acabamento do Batom ficar mais Bonito , você precisa assim como em todos os batons Mate , deixar seu Lábios bem Hidratados  antes de aplicar , porquê se não quando o Batom secar fica com a aparência Horrível principalmente por conta da cor quanto mais escura pior é o efeito . Passei um Balm , ou  Bepantol  antes e pronto . Fica ótimo !


 E é isso Amores , espero que tenham gostado , deixem nos comentários abaixo e me digam o que acharam . Beijos .
 Redes Sociais :


https://www.facebook.com/Amandivablog
Snapchat:Amandivablog
https://instagram.com/amanda_scarneiro_/

3 comentários:

  1. Olá Amanda, gostei muito do seu blog e do seu trabalho como um todo!

    Sou editora chefe do site http://www.magazinefeminina.com.br/ e estamos procurando blogueiras que tenham interesse em ser nossas colunistas voluntárias.

    A Magazine Feminina é uma revista digital focada em mulheres de 25 a 70 anos. Além de falar sobre saúde, moda, beleza, decoração, receitas, festas e casamentos, também divulgamos projetos sociais, organizações sem fins lucrativos e projetos de empreendedorismo feminino.

    Havendo interesse em participar, retorne o contato para que eu passe mais informações.

    Atenciosamente, Silvia Rehn

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda ,eu estou muito feliz em ter encontrado um blog,e canal que mim identifiquei, amando de mais,e agora estou seguindo VC por aqui sua linda muito obrigada por sua dedicação em estar sempre mostrando que podemos ser #divas ,que Deus te abençoe sempre um grande beijo!!!!!💓💓💓😍😍😍🙏🙏🙏🌷🌷🌷🌷🌷.

    ResponderExcluir