b:if cond='data:blog.pageType == "index"'>

domingo, 24 de janeiro de 2016

Resenha - Nova Base da Vult UltImate FinIsh -por Amanda Carneiro

Olá Divas Lindas , tudo bem Amores ?

Eu hoje trouxe a resenha da Nova Base da Vult -Ultimate Finish , a queridinha e super falada do momento rssr !
 Não vou me estender muito no Post pois no vídeo falei bastante, contei todas as minhas observações sobre a Base e todos os pontos negativos e Positivos .
Mas adianto que gostei muito me surpreendeu , pois foi paixão Logo de primeira HEHE :)

Deixei as Fotos abaixo de antes e Depois da Base e todas as fotos em Luz Natural . Eu espero muito que gostem e aproveitem o vídeo , e qualquer dúvida deixem abaixo nos Comentários. Beijos*


 Redes Sociais :
https://www.facebook.com/Amandivablog
Snapchat:Amandivablog
https://instagram.com/amanda_scarneiro_/

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ficou Maravilhosa em você , amei a resenha ... Eu estava em dúvida investia nessa nova base da vult , pois comprei a bege 4 e a marron 1 da efeito matte e nenhuma se adaptou ao meu tom, tinha que misturar as duas ...
    Como tu sempre arrasa na pele e amou, partiu comprar a minha e acho que a 5 vai ficar perfeita para o meu tom ...

    Bjus minha Diva linda =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim Lê principalmente pq ela se adapta bem , vi vária meninas de tons diferente e que conseguem usar a mesma ... Isso é Muito bom . Espero que de certo, me conte :)))

      Excluir
  3. Olaaa....sempre estou acompanhando seus vídeos, nunca fui de comentar, mas além de gostar da base, também gostei muito do seu baton, gostaria saber o nome, para está comprando também...todos batons nudes que VC umusa procuro ter também acho eles lindos.....muito obrigado....

    ResponderExcluir
  4. Olaaa....sempre estou acompanhando seus vídeos, nunca fui de comentar, mas além de gostar da base, também gostei muito do seu baton, gostaria saber o nome, para está comprando também...todos batons nudes que VC umusa procuro ter também acho eles lindos.....muito obrigado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIE RSRS Obrigada ,meu batom é o Hermione da Bruna Tavares bjus Diva e comenta mais ta hehe 😍

      Excluir
    2. OIE RSRS Obrigada ,meu batom é o Hermione da Bruna Tavares bjus Diva e comenta mais ta hehe 😍

      Excluir
  5. Olá!comecei a acompanhar seu blog à pouco tempo e tô amando...Também me inscrevi no seu canal e gostando muito dos seus vídeos. To muito curiosa com essa base mas não encontro aqui na minha cidade vou comprar pela internet mas tenho receio de errar o tom, será que você poderia me dizer quais os tons da sua maquiagem da vult, tipo base, pó blush e corretivo? Meu tom de pele é beeem parecido com o seu...rsrs bjs

    ResponderExcluir